terça-feira, 27 de julho de 2010

Letras inesquecíveis

When I look into your eyes - Firehouse

I see forever when I look in your eyes
Your all I ever wanted. I always want you to be mine
Let's make a promise till the end of time
We'll always be together, and our love will never die

So here we are face to face and heart to heart
I want you to know we will never be apart
Now I believe that wishes can come true
'Cause I see my whole world. I see only you

When I look into your eyes
I can see how much I love you
And it makes me realize
When I look into your eyes
I see all my dreams come true
When I look into your eyes

I've looked for you all of my life
Now that I've found you, we will never say goodbye
I can't stop this feeling, there's nothing I can do
'Cause I see everything, when I look at you

When I look into your eyes
I can see how much I love you
And it makes me realize
When I look into your eyes
I see all my dreams come true
When I look into your eyes

When I look into your eyes
I can see how much I love you and it makes me realize
When I look into your eyes
We will always be together, and our love will never die
When I look into your eyes
I see all my dreams come true, when I look into your eyes
When I look into your eyes

Quando encontro o seu olhar

Eu vejo a eternidade
Quando encontro os seus olhos
você é tudo que eu constantemente procurava
Eu sempre te quero para ser minha

Vamos fazer uma promessa:
Até os fins de nossos dias
Nós estaremos sempre juntos
E nosso amor nunca irá morrer

Então aqui estamos
Frente a frente
De coração para coração
Eu quero que você saiba
Que nós nunca nos separaremos

Agora eu acredito
Que os nossos desejos podem se tornar realidade
Porque eu vejo meu mundo inteiro
Eu vejo somente você

Quando encontro o teu olhar
Eu posso ver o quanto eu te amo
E isso me faz perceber
Quando encontro o teu olhar
Eu vejo todos os meus sonhos
Tornando-se realidade
Quando encontro o teu olhar

Eu te procurei
Por toda minha vida
Agora que te encontrei
Nunca iremos dizer adeus

Não posso conter esse sentimento
Não há nada que eu possa fazer
Porque eu vejo tudo
Quando olho pra você

Quando encontro o teu olhar
Eu posso ver o quanto eu te amo
E isso me faz perceber

Quando encontro o teu olhar
Nós estaremos sempre juntos
E nosso amor nunca irá morrer
Quando encontro o teu olhar
Eu vejo todos os meus sonhos
Tornando-se realidade
Quando encontro o teu olhar
Quando encontro o teu olhar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário