quinta-feira, 29 de julho de 2010

Letras inesquecíveis

Glory of love - Chicago

Tonight it's very clear
As we're both lying here
There's so many things i wanna say
I will always love you
I would never leave you alone

Sometimes I just forget
Say things I might regret
It breaks my heart to see you cryin'
I don't wanna lose you
I could never make you be alone

I am the man who would fight for your honor
I'll be the hero you're dreamin' of
We'll live forever
Knowing together that we
Did it all for the glory of love

You keep me standing tall
You helped me through it all
I'm always strong when you're beside me
I have always needed you
I could never make you be alone

I am the man who will fight for your honor
I'll be the hero you've been dreamin' of
We'll live forever
Knowing together that we
Did it all for the glory of love

LIke a knight in shining armor
From a long time ago
Just in time I would save the day
Take you to my castle far away

I am the man who will fight for your honor
I'll be the hero that you're dreamin' of
Gonna live forever
Knowing together that we
Did it all for the Glory of Love

We'll live forever
Knowing together that we
Did it all for the Glory of Love

We did it all for love...


Glória do amor

Esta noite esta muito clara enquanto estamos deitados
aqui
Há muitas coisas que eu quero dizer
Eu sempre irei te amar
Eu nunca deixaria você sozinha
Às vezes eu somente esqueço das coisas que eu poderia
lamentar
Ver você chorando parte meu coração
Eu não quero perder você
Eu nunca poderia fazer isso sozinho
Eu sou um homem que irá lutar pela sua honra
Eu serei o herói com quem você tem sonhado
Nós viveremos para sempre juntos sabendo que fizemos
tudo para a glória do amor
Você me deixa pra cima
Você me ajuda com tudo
Eu sempre sou forte quando você está ao meu lado
Eu sempre precisei de você
Eu nunca deixaria você sozinha
Somente como um cavaleiro numa armadura de muito tempo
atrás
No tempo eu salvarei o dia e levarei você para o meu
castelo muito longe
Eu sou um homem que irá lutar pela sua honra
Eu serei o herói com quem você está sonhando
Nós viveremos para sempre juntos sabendo que fizemos
tudo para a glória do amor
Nós fizemos tudo para a glória do amor
Nós fizemos tudo para a glória do amor
Nós fizemos tudo para a glória do amor
Nós fizemos tudo para a glória do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário