quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Letras inesquecíveis

Essa foi minha música de formatura, realizada no dia 11/09/10.

Can't stop lovin' you - Van Halen

There's a time and place for everything, for everyone,
We can push with all our might, but nothing's gonna come,
Oh no, nothing's gonna change,
And if I ask you not to try, could you let it be?

I wanna hold you and say,
We can't throw this all away,
Tell me you won't go, you won't go,
You have to hear me say,

I can't stop lovin' you,
And no matter what I say or do,
You know my heart is true,
I can't stop lovin' you.

You can change your friends, your place for life,
You can change your mind,
We can change the things we say, and do any time,
But I think you'll find,
That when you look inside your heart,
Baby, I'll be there,

Hold on, I'm holdin' on,
Baby, just come on, come on, come on
I just wanna hear you say,

I can't stop lovin' you,
And no matter what you say or do,
You know my heart is true,
I can't stop lovin' you.

So twisted and tied,
And all I remember,
Was how hard we tried,
Only to surrender,

And when it's over,
I know how it's gonna be,
And true love will never die,
Not fade away.

And I can't stop lovin' you,
And no matter what I say or do,
You know my heart is true,
I can't stop lovin' you,

And I know what I got to do,
Hey, Ray, what you said is true,
I can't stop lovin' you,
Can't stop lovin' you.

Tradução

Não posso parar de te amar

Há uma hora e lugar pra tudo, pra todo mundo
Nós podemos tentar com toda nossa força, mas nada vai acontecer
Nada vai mudar
E se eu pedisse para você não tentar
Você poderia fazer isso
Quero abraçar você e dizer
Nós não podemos jogar isso fora
Diga-me que você não vai, você não vai
Você precisa me ouvir dizer

Não consigo parar de amar você
E não importa o que eu diga ou faça
Você sabe que meu sentimento é verdadeiro
Eu não consigo parar de amar você

Você pode mudar de amizades, mudar sua vida
Você pode mudar de idéia
Nós podemos mudar coisas que falamos
E fazer a qualquer hora
"Oh" Não, mas eu acho que você encontrará
Quando você olhar pro seu coração
Querida, eu estarei lá

Espere!
Eu estou esperando
Querida, venha cá, venha, venha
Eu só quero ouvir você dizer

Não consigo parar de amar você
E não importa o que você diga ou faça
Você sabe que meu sentimento é verdadeiro
Eu não consigo parar de amar você

Oh, eu estou tão envolvido
E tudo que eu consigo lembrar
É como nós tentamos
só para não se render

E quando isso acabar
Eu sei como vai ser
E o amor verdadeiro nunca morrerá
Não, não vai acabar lentamente

Não consigo parar de amar você
E não importa o que você diga ou faça
Você sabe que meu coração é verdadeiro
Eu não consigo parar de amar você

E eu sei o que tenho que fazer
Hey Ray*, o que você disse é verdade
Eu não posso parar de amar você
Eu não posso parar de amar você


Nenhum comentário:

Postar um comentário