quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Letras inesquecíveis - Hurts so good (John Cougar Mellencamp)

Hurts so good - John Cougar Mellencamp

When I was a young boy,
Said put away those young boy ways
Now that I'm gettin' older, so much older
I love all those young boy days.
With a girl like you,
With a girl like you,
Lord knows there are things we can do, baby,
Just me and you.
Come on and make it

Hurt so good.
Come on baby, make it hurt so good.
Sometimes love don't feel like it should.
You make it hurt so good.

Don't have to be so exiting.
Just tryin' to give myself a little bit of fun, yeah.
You always look so invitin'
You ain't as green as you are young
Hey baby, its you.
Come on, girl, now, its you.
Sink your teeth right through my bones, baby.
Let's see what we can do.
Come on and make it

I ain't talkin' no big deals
I ain't made no plans myself.
I ain't talkin' no high heels
Maybe we could walk around all day long,
walk around all day long.

Tradução

Machucar é tão bom


Quando eu era um jovem garoto,
Disse para por fora todo esses caminhos de jovem garoto
Agora que estou ficando mais velho, muito velho
Eu amo esses dias de jovem garoto.
Com uma garota como você,
Com uma garota como você,
O Senhor sabe que existem coisas que podemos fazer, baby,
Só eu e você.
Venha e faça isso

Machucar é tão bom
Venha garota, faça esse sofrimento ficar tão bom
Às vezes o amor não sente como deveria
Você faz o sofrimento ficar tão bom

Não precisa ser tão excitante
Apenas tente me dar um pouco de diversão, yeah.
Você sempre parece tão atraente
Você não é tão simples como é jovem
Hey baby, é você.
Venha, menina, agora, é você.
Afunde seus dentes bem através de meus ossos, querida.
Vamos ver o que podemos fazer.
Venha e faça isso

Eu não estou falando sobre qualquer grande acordo
Eu não fiz nenhum plano sozinho.
Eu não estou falando sobre salto alto
Talvez pudéssemos andar todo o dia,
Andar todo o dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário