domingo, 31 de julho de 2011

Letras inesqueciveis

Perfect strangers - Deep Purple

Can you remember remember my name
As I flow through your life
A thousand oceans I have flown
And cold, cold spirits of ice
All my life
I am the echo of your past

I am returning the echo of a point in time
Distant faces shine
A thousand warriors I have known
And laughing as the spirits appear
All your life
Shadows of another day

And if you hear me talking on the wind
You've got to understand
We must remain
Perfect Strangers

I know I must remain inside this silent
well of sorrow

A strand of silver hanging through the
sky
Touching more than you see
The voice of ages in your mind
Is aching with the dead of the night
Precious life your tears are lost in
falling rain

Tradução

Perfeitos estranhos

Você consegue lembrar, lembrar meu nome
Enquanto pairo por sua mente
por milhares de oceanos eu nadei
E frios, frios espíritos de gelo
Toda minha vida
Eu sou o eco do seu passado

Eu estou fazendo voltar o eco de um momento exato
Faces distantes brilham
Milhares de guerreiros eu conheci
E rindo quando os espíritos aparecem
Toda sua vida
Sombras de outra dia

Se você me ouvir falando ao vento
Você tem que entender
Nós devemos ficar
Completos desconhecidos

Eu sei que devo ficar dentro desta fonte de tristeza
Um cordão de prata pendurado no céu
Tocando mais do que você vê
A voz de eras na sua cabeça
Está sofrendo com a morte da noite
Vida preciosa (suas lágrimas se perdem na chuva que cai)





Nenhum comentário:

Postar um comentário