segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O pai do rock anuncia o fim da carreira!


Durante a homenagem do Rock and Roll Hall Of Fame, realizada no último  final de semana, Chuck Berry agradeceu estar vivo para ver alguém como Barack Obama na presidência dos Estados Unidos. “Nunca achei que um homem com suas qualidades e características poderia ser nosso líder. Meu pai achava que eu não viveria para ver isso. Agradeço a Deus por ter conseguido”. Após essa declaração, o pai do Rock precisou fazer uma pausa na coletiva por ter se emocionado.
Mas a comoção não parou por aí. Ao falar sobre o futuro, Chuck decretou o fim de seus dias de palco. “Meus dias de cantor acabaram. Minha voz se foi e mal consigo ouvir direito. A garganta está gasta e os pulmões não aguentam mais. Acho que isso explica tudo”. Durante a entrevista, Berry precisou de auxílio para compreender algumas perguntas.


Esse cara merecia a vida eterna, pois eternizou seus riffs de guitarra! Com seus 86 anos recém completados, vai curtir uma sombra e água fresca merecidas no final da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário