segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Jogo rápido com os escritores - Leonardo Brum

O mineiro radicado no Rio de Janeiro, Leonardo Brum, nos mostra um pouco do seu trabalho.

Não esqueçam de conferir o trailler em 3D do livro Terra Cruz, recém saído do forno:





1. Livros de sua autoria

Livro: Um Mundo Perfeito. 247 páginas. Novo Século, SP. 2a Edição 2011. 
Livro: Terra Cruz. 312 pág. Novo Século, SP. 1a Edição 2012.
Disponível nas livrarias ou através do site do autor www.leonardobrum.com.br

2. Gênero literário que escreve
Suspense

3. Cidade onde nasceu e onde reside
Cidade natal: Belo Horizonte, MG.
Cidade onde reside: Rio de Janeiro, RJ.

4. Profissão
Escritor

5. Autor preferido
Stephen King

6. Livro preferido
Nossa, tantos, preciso listar pelo menos alguns: "O Iluminado", de Stephen King, "Entrevista com o Vampiro", de Anne Rice. "Projeto Majestic 12", de Whitley Strieber, "Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres", de Clarice Lispector, além de muitos outros.

7. Qual livro está lendo no momento
"Sonhos Verticais - Escaladas ao Cho Oyu e Everest", de Daniel Morgado. É um escalador brasileiro que lançou o livro recentemente. Existem poucos títulos escritos por autores brasileiros sobre o assunto. Um mérito.

8. Qual livro gostaria muito de ler
"Trocas Macabras" de Stephen King. É difícil encontrá-lo nas livrarias. Já me disseram que tem a ver com meu primeiro livro, Um Mundo Perfeito, por também tratar a questão das escolhas que fazemos.

9. Planos para 2013
Deve sair a segunda edição de Terra Cruz em breve. Terminando um novo livro, desta vez com bastante terror. Trata-se de uma ideia muito interessante com uma sinopse de bastante impacto. Aguardem... O livro está com a mesma atmosfera de Jogos Mortais (o primeiro e o segundo da série). Fiquei com muito medo de escrever a história, mas enfim, estou sobrevivendo. "Eu sou mais forte que eu" (Clarice Lispector).




Nenhum comentário:

Postar um comentário