segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jogo rápido com os escritores - Marcos Welinton Freitas

O baiano Marcos Welinton Freitas mostra um pouco do seu trabalho!!!




1. Livros de sua autoria

Poesia Proibida, que é um livro de poesias publicado no ano de 2012 pela Editora Multifoco do Rio de Janeiro. O livro tem 100 páginas. 


Link para adquirir a obra:

Livraria Cultura: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=30739235&sid=62497311515321646484676067
Livraria da Travessa: http://www.travessa.com.br/POESIA_PROIBIDA/artigo/8db3b99f-c4c5-4e3f-9e78-f1ce1bfcad55
Livraria Multifoco: http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1042&idProduto=1074


2. Gênero literário que escreve
Poesia, conto e romance

3. Cidade onde nasceu e onde reside
Nasci em Bravo, povoado de Serra Preta (BA). Hoje resido em Feira de Santana (BA)

4. Profissão
Economista e escritor

5. Autor preferido
No quesito autor preferido, eu poderia listar muitos. Gosto de ler tudo, porém quem mais me encanta é Clarice Lispector

6. Livro preferido
Meu livro Predileto é Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa.

7. Qual livro está lendo no momento
Obras completas de Gustave Flaubert

8. Qual livro gostaria muito de ler
Estou com muita vontade de ler o livro "O Pêndulo de Euclides", do escritor baiano Aleilton Fonseca

9. Planos literários para 2013
Para 2013 tenho mais algumas publicações, além de um manifesto poético e outras coisas que ainda são segredo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário