sábado, 20 de abril de 2013

Jogo rápido com os escritores - Setúbal

Minha conterrânea gaúcha, cujo nome artístico é Setúbal, dá o ar de sua graça aqui no blog hoje!!!

1. Livros de sua autoria

Por enquanto não tenho nenhum livro de minha autoria, mas participei de quatro coletâneas, estando apenas uma delas à venda. Seguem:
- Abigail - Coletânea de contos, de 2011, lançada pela Editora Terracota, 160 pág., com organização de Claudio Brites e Nelson Oliveira. Disponível para compra aqui: http://terracotaeditora.com.br/?p=303
- Nem Te Conto, coletânea de contos, 2012, lançada pela Editora Gazeta, com organização de Rudinei Kopp e Romar Beling. Disponível para compra aqui: http://www.gaz.com.br/editora/anuarios/3622
- Unisc: uma Trajetória e Muitas Lembranças, coletânea de crônicas, volumes 2 e 3, anos 2004 e 2005, lançadas pela Edunisc, com organização de Maria Hoppe Kipper.
- Também tenho diversos contos e crônicas publicadas no www.coletivoclaraboia.com.br, projeto literário formado por mim e mais 12 autores.

2. Gênero literário que escreve
Contos e crônicas

3. Cidade onde nasceu e onde reside
Nasci em Porto Alegre/RS, passei a maior parte de minha vida residindo em Santa Cruz do Sul/RS e há quatro anos resido em São Paulo/SP.

4. Profissão
Professora e redatora publicitária

5. Autor preferido
Saramago, Garcia Marquez, Alan Pauls, Bukowski, Caio Fernando Abreu, Borges, Cortázar, Stephen King.

6. Livro preferido
São vários. Nem cabem aqui. :)

7. Qual livro está lendo no momento
Caixa Preta, de Amós Oz

8. Qual livro gostaria muito de ler
Acabei de encerrar a leitura da biografia de Clarice Lispector, chamada "Clarice", de Benjamin Moser. Por conta disso, desejo conferir suas principais obras, como "Perto do Coração Selvagem" e "Paixão Segundo G.H."

9. Planos literários para 2013
Concluir e lançar a coletânea de contos Onde Começa o que Sempre Acaba, que foi contemplada com o Proac de Criação Literária 2012, edital que integra um projeto maior do Governo do Estado de São Paulo voltado para o incentivo e financiamento da cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário