segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jogo rápido com os escritores - Tâni Falabello

A mineira radicada no Paraná, Tâni Falabello, abre o mês de abril aqui no blog!


1. Livros de sua autoria

"Rosa Imortal: Um Novo Florescer", 292 páginas (2ª edição a partir do final de abril), Editora Literata.
Adquirir via loja virtual da editora os remanescentes da primeira edição (https://www.facebook.com/LiterataEditora/app_305990076116431). 
Links para o meu projeto. 
 * Fan page no facebook: www.facebook.com/projetorosaimortal
Twitter: @tanifalabello


2. Gênero literário que escreve
Literatura policial fantástica; sobrenatural

3. Cidade onde nasceu e onde reside
Nasci em Itajubá (MG), cresci em Curitiba (PR) e moro em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba

4. Profissão
Farmacêutica e escritora

5. Autor preferido
Nazarethe Fonseca

6. Livro preferido
"Perdida", da Carina Rissi

7. Qual livro está lendo no momento
"Lázarus", de Georgette Silen

8. Qual livro gostaria muito de ler
Não tive oportunidade ainda de ler A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr, e sinto-me culpada por isso!

9. Planos literários para 2013
Publicação do livro 2 da saga, "Rosa Imortal: Sangue & Espinhos". Provavelmente sai em julho, mas ainda não está confirmada a data.
Estou participando também do Reality Literário organizado pelo André Siqueira, e tenho planos de organizar uma antologia de cotos de terror, que deve sair ainda esse ano! 
Fora isso, estou estudando escrever um livro em conjunto com uma amiga minha, também escritora, a Paula Vendramini, mas ainda está em desenvolvimento o projeto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário