sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Letras inesquecíveis - Learning to fly (Pink Floyd)

Into the distance a ribbon of blackStretched to the point of no turning backA flight of fancy on a windswept fieldStanding alone my senses realA fatal attraction holding me fast howCan I escape this irresistible grasp?
Can't keep my eyes from the circling skiesTongue tied and twisted Just an earth bound misfit I
Ice is forming on the tips of my wingsUnheeded warnings I thought I thought of everythingNo navigator to find my way homeUnladened, empty and turned to stone
A soul in tension that's learning to flyCondition grounded but determined to tryCan't keep my eyes from the circling skiesTongue-tied and twisted just an earth-bound misfit

Above the planet on a wing and a prayer,My grubby halo, a vapour trail in the empty air,Across the clouds I see my shadow flyOut of the corner of my watering eyeA dream unthreatened by the morning lightCould blow this soul right through the roof of the night
There's no sensation to compare with thisSuspended animation, A state of blissCan't keep my mind from the circling skiesTongue-tied and twisted just an earth-bound misfit, I

Tradução

Ao longe, uma fita negraEsticada a ponto de não ter mais voltaUm vôo de fantasia sobre um campo varrido pelo ventoFicando sós, meus sentidos oscilamUma atração fatal me segurando firmeComo posso escapar deste pulso irresistível?
Não consigo tirar meus olhos do céu circundante
A língua presa e enrolada
Só um desajustado preso a terra, eu
Gelo está se formando nas pontas das minhas asasAvisos não observadosPensava que pensava em tudoNenhum navegadorPara guiar meu pensamento de volta para casaDescarregado, vazio e petrificado

Uma alma em tensão que está aprendendo a voar
Condição: preso ao solo Mas determinado a tentar
Não consigo tirar meus olhos dos céus circundantesA língua presa e enrolada

Só um desajustado preso à terra, eu
Acima do planeta, sobre uma asa e uma preceMinha auréola suja e grudenta, uma trilha de vapor no arAtravés das nuvens vejo minha sombra voarDo canto de meu olho lacrimosoUm sonho não ameaçado pela luz da manhãPoderia carregar esta almaDireto através do telhado da noite
Não há sensação para comparar com estaAnimação suspensa, um estado de bênçãoNão posso tirar minha mente do céu circundanteA língua presa e enrolada



Nenhum comentário:

Postar um comentário